Atletas Influentes

A influência de ciclistas amadores em comunidades que praticam atividades conjuntas está associada ao prestígio dos resultados na prática esportiva?

Convite.

Você está sendo convidado(a) a participar de minha Pesquisa de Mestrado, orientada pela Professora Doutora Mirella M. Moro do Departamento de Ciência da Computação (DCC / ICEX) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A pesquisa consiste basicamente na aplicação de técnicas computacionais de Mineração de Dados e Análise de Redes Sociais nos dados de redes sociais para ciclistas, a fim de investigar os fatores determinantes do nível de infuência dos usuários na rede. Com isso pretende-se identificar informações relavantes que possam auxiliar na descoberta de novas oportunidades para o mercado esportivo, e assim fomentar a prática do ciclismo.

Para possibilitar a pesquisa, será necessário que atletas amadores respondam a algumas questões sobre o ranqueamento de seus colegas ciclistas. Para esta tarefa, conto com sua participação para responder e divulgar este formulário a outros atletas. Se você utiliza o aplicativo Strava (ou dispositivos compatíveis) para registrar suas atividades de ciclismo, está apto a participar da pesquisa.


Privacidade e Segurança

Suas respostas não serão identificadas pessoalmente. Você será solicitado a autorizar a coleta de seus dados públicos somente para a identificação do grupo de ciclistas a que pertence, mas suas respostas serão salvas de modo anônimo. Além disso, a segurança das informações trafegadas é garantida por meio de criptografia e certificado digital. Assim, sua participação nesta pesquisa voluntária é sigilosa!

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, fique a vontade para entrar em contato pelo email: williamchristhie [EM] dcc [PONTO] ufmg [PONTO] br ou pelo WhatsApp: https://bit.ly/christhie


Para participar basta clicar no botão "Quero participar" abaixo. Desde já agradeço pela sua participação.



Quero participar »